Atenção: Este Blog/Site em alguns momentos apresenta situações imprópias para menores de 14 anos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O DEMÔNIO CEGO-MUDO

Então levaram a Jesus um homem que era cego e mudo porque estava dominado por um demônio. Jesus o curou, e ele começou a ver e a falar! (Mateus 12:22)

Quem era cego e mudo?! O demônio ou o homem?!...

O texto é muito claro, o demônio era cego e mudo, tanto é que após Jesus explulsá-lo daquele homem, ele voltou a ver e a falar. Temos que entender que quando um demônio está usando uma pessoa ele carrega consigo as suas características, ou seja, aquele demônio que era cego e mudo ao estar com aquele homem, tornou-o cego e mudo também.

É onde erramos muitas vezes: castigando, punindo, xingando, blasfemando, irando-se, e muitas vezes nos afastando de pessoas próximas a nós por causa do vício das drogas, do álcool, da prostituição, do homossexualismo... São esses demônios que estão escravizando essas pessoas que nós temos que colocar pra fora de nossas vidas . Temos que ficar irados, enraivecidos, entristecidos, furiosos é com o diabo e seus demônios, e não com as suas vítimas.

Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. (Efésios 6:12)

Os tempos mudaram e as vezes somos dominados por duendes cego e mudo e não percebemos. Quando só conseguimos ver os defeitos do nosso próximo e não suas qualidades, quando só sabemos falar palavrões e amaldiçoar em vez de dizer coisas boas e abençoar. Isso sem dúvida é bem pior do que ser cego e mudo...

Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. (Mateus 5:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário